domingo, 2 de agosto de 2009

E num é que consegui!

É gente, consegui!

Acabou minha história com ele. Acabou mesmo.

Pra sempre!

Foi barra, sofri, chorei, quis morrer, mas não morri, não sofro mais, não choro mais.

Ele resolveu levar a vida que sempre quis, e eu vou levar a vida que estou escolhendo pra mim.

Vou me "casar" com a faculdade e dar um bom tempo nessa de pensar em namorar, em ter uma familia.

Não, vou tirar férias disso e estudar pra mudar minha vida radicalmente!

Vou buscar voos mais altos, em lugares diferentes com pessoas diferentes.

Sabe o que é pior nisso tudo, é que eu voltei com ele, mas já não havia mais sentimento de amor pra com ele.

Aí foi menos traumatico quando ele resoveu pedir o fim!

Mas sobrevivi a tantos pés na bunda que ja estou acostumada a cair e levantar.

Dess vez, eu aprendi a ouvir aquela vozinha que sempre diz o que temos que fazer mas geralmente a gente nunca faz.

Estou feliz dentro do possivel, estou em busca da Samantha que quando era criança eu imaginei que um dia eu seria.

Vou em busca dessa Samantha que se perdeu em algum lugar em um plano do tempo que esta perdido no cosmo!

Sammy, kd vc???

Nenhum comentário: