domingo, 9 de agosto de 2009

Ah, entendi!


Finalmente entendi porque que as pessoas fogem de mim!


É porque sempre implorei para que elas fossem "minhas", tanto amigas como namorados.


Claro, porque quando eles precisam de companhia, eu estou lá. fácil, disponível, sempre a postos.


Mas quando eu preciso deles, eles desaparecem, e eu fico insistind0 pra que eles se lembrem de mim, se lembrem que fiz (será?) parte de algum momento da vida deles.


Mas tudo bem, agora que finalmente compreendi que não significo nem nunca significarei nada pra ninguem, vou ficar na minha, não saio mais, não atendo mais a telefonemas de mais ninguem

ja que minha presença incomoda, chateia e num faz diferença pra ninguem.


Minha amizade agora é com meu computador, com livros e só!


Foda-se EU!! ÊÊÊ



Nenhum comentário: