terça-feira, 25 de dezembro de 2007

hj mais uma vez pensei em me matar...é...d novo...é como se fosse mais forte do que eu, naum vejo perspectiva em mais nada na minha vida, naum sei, acho q mtas vezes as pessoas acham q sou idiota e se aproveitam da minha boa vontade, pq ate gosto de me importar com algumas pessoas, mas depois d um tempo elas acomodam e acabam por me torturar e me zoar sabe...ele, principalmente ele, as vezes acho que ele qria q tivesse meu corpo (mais magro q eu sei) com a cabeça "aberta" da irmã dele, liberal d+, mas infelizmente naum consigo ser assim...ouvi ontem de uma amiga q pode ser q a maior parcela d culpa em eu ser desse jeito, muito "protegida" e pq naum dei o grito na hora certa, e agora é tarde d+...acho q sempre fiz td errado, poe exemplo agora, naum consigo conversar sobre essas coisas com quase ninguem, mas qm qiser vai lê-las e nunca saberaum q foi eu qm as escreveu...o pior d tudo é que sinto q sou culpada por td isso, por me fazerem d idiota, por me dedicar em qrer agradar os outros , mas mesmo me fudendo acabo no mesmo erro...so qria pelo menos uma vez na vida poder ser como uma ave de rapina, uma águia, sair sem direção mas certa q estava livre pra fazer o q bm entendr...sei q naum agrado a ele, nem a muita gente, mas eles acham q todas as atitudes dessas pessoas pra comigo são interessantes, mas naum saum naum...eu qria q eles soubessem q eu choro, gosto de musica antiga sim, mas q isso, tudo q eu gosto é chato, bobo e insoso, minhas músicas antigas quais amo muito, meu time q ta quase me matando, e muitas outras coisas...as pessoas acham q elas sempre estaum certas, e eu sempre acredito q eu sempre é quem esta errada...de repente sim, mas será q ao menos um dia antes de morrer eu vou ter um pokinho d razaum???...nem precisa tanto, se eu conseguir sr feliz fazendo e vivendo daquilo q gosto, com minhas musicas, meus tudos, minhas coisinhas q me fazem sentir melhor, q naum me deixam pirar por ter feito 30 anos otro dia...q ja e foda...puts...acho q encontrei um lugar aqui q toca as musicas q gosto e num ambiente q lembra onde morava...nossa e taum bom...me faz sentir melhor, menos fora de rumo sabe, pq as pessoas gostam das mesmas musicas q eu ouvia qdo morava la...mas qdo a curtição acaba, volto pra minha realidade...nada do q gosto é bom, tudo q eu gosto é bobo, feio, pervertido...so qria q respeitassem meus gostos, pq naum podem fazer isso...pq so eu q tenho q me adequar ao ritmo dos outros????...acho que tenho bipolaridade, ou devo ser uma lok mesmo...de repente sou loka mesmo...tenho problemas de transtornos mentais na familia...devo ser mais uma doida pra ser internada em breve..tenho q honrar a familia naum acha???...ah so sei q vai ser bom escrever tudo q penso e naum consigo dizer pra ninguem...ate mesmo as coisas q ja fiz...de errado e de certo...so pra me sentir mais leve...bjks...boa noite...thanathus...queria ser como ela, mas naum passo de pó !!!

Nenhum comentário: