terça-feira, 25 de dezembro de 2007

esclarecimentos

caso eu morra, qro q qm achou esse blog saiba e avise as pessoas a qm magoei q nunk fui boa em nada, vcs mesmos ja pensaram "nossa como a samantha é boba, chata, injuada, nojenta, falsa, infantil, idiota" entre outros nomes, q com certeza mtos d vcs ja devem ter me chamado com toda razaum....so queria dizer q peço perdaum pq naum fui e se continuasse viva com certeza naum conseguiria mudar...me desculpe as amigas q fiz ao longo dessa vida estupida q tive, por naum ter dado o devido valor a vcs, nem por ter me dedicado o suficiente pra q essa amizade continuasse...as meninas em kza, vcs naum tem culpa d serem minhas irmas, eu sim d ter sido um klvario na vida d vcs...aos meus pais, por nunk ter conseguido ser a pessoa q vcs tentaram me programar para q eu fosse...desculpe por ter nascido d vcs e ter gasto tto dinheiro comigo nesses anos, de repente com o dinheiro do seguro d vida q tenho possa amenizar um poco do q meu pai gastou comigo, infelizmente naum cobre o total q ele gastou , mas pelo menos com meu enterro ele naum vai gastar pra me xingar pro resto da minha vida...pra minha mae, desculpa por nunca ter sido uma filha do jeito q vc quis ter, mas a kizzy e a luana sao, isso ja e suficiente, elas sao bem diferentes d mim graças a Deus, sao melhores em td, sao mto melhores e sempre serao suas filhas normais...ao contrario d mim q nunca prestei, agora vou t deixar em paz mae, agora vou pra bm longe pra vc nunk mais passar raiva comigo, naum qro carregar a culpa d nenhuma doença sua, aos meus parentes, por naum ter sido nada daquilo q vcs imaginaram q eu fosse qdo morava em sao paulo, naum sou legal, sou uma louca q conversava direitinho...ao meu gui...si que vc nunca vai entender pq fiz isso, mas saiba q pra naum t ver chorando d novo por minha causa, vou sumir no vento, vou desaparecer da sua vida, mas antes saiba q so descobri o que é ser feliz ao seu lado, mesmo naum sabendo te fazer feliz como vc me fez, desculpa moh, mas pra te ver feliz prefiro que vc seja feliz com alguem melhor do que eu alguem q possa te fazr mto mais feliz do pouco q t fiz, me perdoe por ter sido um peso na sua vida, agora naum posso carregar o peso d ter sido a causa da sua tristeza, eu te amo sempre mesmo onde estiver q eu esteja vou te amar, mas naum qro q sinta odio d mim, fiz isso por t amar dmais e naum saber te fazer feliz...ETA ETA ETA!!!!!...é isso, se alguem achou essa postagem mande pro meu moh pq ele vai entender pq fiz isso, foi pra q ele naum sentisse odio d mim, ja te fiz sofrer uma vez moh, naum qro q tenha odio d mim uma segunda vez...t amu...mas por naum conseguir ser diferente do q sou tomei essa atitude de libertação, vou deixa-los livres da minha existencia...vcs seraum mto felizes sem minha vida rondando por ai irritando a todos vcs por existir, se naum existir mais ninguem vai lembrar das coisas bestas nem da minha existencia inutil neste mundo...

ADEUS pra os q gostaram d mim d verdade!!!

ALIVIO pra os q mereceram minha ausencia neste mundo!!!!

Nenhum comentário: